A Ingersoll Rand conquistou no Brasil o novo padrão internacional para sistemas de gerenciamento de qualidade, a ISO 9001:2015.

A auditoria ocorreu entre os dias 6 e 14 de março e os auditores visitaram a fábrica de Araucária, o centro de distribuição de Curitiba e, em São Paulo, os escritórios da Trane, no Jabaquara; da Thermo King e de Tecnologias e Serviços de Compressão da Ingersoll Rand (CTS) em Barueri.

Roberto Bohrer, analista de qualidade da Ingersoll Rand no Brasil, ressalta que a conquista da certificação é resultado de um trabalho contínuo com base nos sistemas de gerenciamento de qualidade (em inglês QMS: Quality Management System) da Ingersoll Rand, que foi projetado e revisado para atender aos novos padrões exigidos. “Há dois anos a equipe de qualidade no Brasil está focada em utilizar processos bem desenvolvidos, implementar melhorias e adequações para criar produtos e serviços para satisfazer nossos clientes e colaboradores. Isso nos permite alcançar os resultados que o mercado espera”, enfatiza.

A certificação ISO 9001 define requisitos para sistemas de gerenciamento de qualidade (QMS) que ajudam a garantir a eficiência e a satisfação do cliente.

“Essa conquista demonstra o compromisso de sermos uma empresa de alto desempenho e em constante adaptação, através das melhores práticas globais de mercado. Estamos orgulhosos de ser referência no mercado brasileiro em todos os aspectos”, disse Maurício Jacobs, Diretor de Operações da Ingersoll Rand no Brasil.

Compartilhe

Nascido e criado em Sertãozinho, uma cidade no interior paulista. Em maio de 2012 fundei o site Automação Industrial com o objetivo de apoiar estudantes e profissionais do setor, oferecendo conteúdo relevante e acessível em português. Apaixonado por programação e sempre acompanhado de um bom café.

1 comentário

  1. Parabéns a todos os colaboradores Ingersoll Rand Brasil, que sempre atuam com muita paixão, engajamento e entusiasmo para entregar sempre as melhores soluções para os clientes.

Deixe Uma Resposta